quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Incentivo Para Directioners.





    Bom Directioners, essa são algumas palavras, tópicos, fatos, não sei, que toda Directioner passa ou já passou.
  Sei que você gasta seu tempo pensando naquele 5 retardados, que já tirou alguma nota baixa, e que vive aguentando insultos ofensivos dos garotos. Existem pessoas más, que iram tentar acabar com os seus sonhos, querer te deixar para baixo ou te deixar sem motivos para sorrir. Acredite, você não está sozinha.
Se decepcionar com pessoas em que mas confiava, não ter a ajuda da família quando mas precisava, amigos e colegas te traindo. Acredite, você não está sozinha. Deixar se levar com os comentários de pessoas invejosas, que só sabem te criticar e ofender.
       Você não está sozinha, assim como eu, você e mais mil outras garotas passando por isso, não desanime, não desista. Acredite no seu potencial, no seu ponto mais forte. Você não pode estar bem agora, mas depois irá sorrir de novo. Lembre daqueles cinco rapazes que mudaram sua vida, Eles são o motivo da sua felicidade. Não ligue para que os outros dizem, eles são apenas um bando de recalcados e sem nada para fazer, que só sabem criticar.
   Por que existem pessoas que Te amam de verdade. Existem verdadeiros amigos que estarão com você nos momentos mais difíceis.
      Isso é para as garotas que ficam acordadas até tarde ouvindo músicas que remetem suas situações atuais. Que escondem seus medos, dores e lágrimas sob sorrisos e gargalhadas diariamente. Para as garotas que tem esperanças de que as cosas vão melhorar em algum momento. Para todas as garotas: Vocês são lindas.
     Sempre Sorria! :D Não importa a sua situação, "Smile" "Smile" "Smile".
Você tem planos para o futuro, não é? Então, não desista, continue firme.

          Quando eu estou triste, eu procuro "Funny Moments One Direction" ver aqueles garotos fazendo palhaçadas, ver o sorriso no rosto de cada um deles, isso me faz feliz.

Desde o tempo do X-Factor...


 Ver oque eles alcançaram...

Seus momentos Sexs...





Vocês nunca vão mudar...


      
        


Novos Cds, Novas Tour, Cidades novas, mas as fãs sempre as mesmas...
Essas são poucos as palavras para descrever, oque uma Directioner sente.
Ela rir, Ela chora, Ela tem raiva, Ela tem ciúmes, Se emociona demais....

"E as vezes é tanto amor que, não cabe dentro do coração, e acaba escorrendo pelos olhos."


Aí é melhor eu parar... Lembre-se:


"Smile" 






















4 comentários:

  1. em eu amo a fic de vcs é muito boa eu tenho um blog e ele é super legal entra se vc gostar deixa um comentario http://inloveteem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMJ!! EU TO MORRENDO AKI!! ALAGUEI A MINHA CASA!! HAHAHA é incrível né?? As vezes eu fico pensando, por que essas pessoas fazem isso?? O q elas ganham com isso?? Eles tem inveja da nossa felicidade!! e ai querem nos deixar innferior deles para serem felizes.. são um bando d invejosos mesmo.. hahaha e eu A-M-O SUA FIC!!
    Malikisses e tommordidas... ><
    Rêh

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, Morri com sua resposta. *-* E a Fc já já irei postar.
    -Gaby.

    ResponderExcluir