sexta-feira, 9 de agosto de 2013

4º capitulo de We Are Trouble.

                                             Se você está fingindo assim desde o começo,
                                                Com o coração apertado, então o meu beijo
                                                    Pode consertar o seu coração partido
                                          Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim
                                                                        Over Again 

                                                                   Narradora ON 

     Já tinha se passado 2 semanas depois que as meninas ficaram sabendo que iam pra Londres , tava dando tudo certo, todas estavam muito ancioasas. Até que o grande dia chega e enfim elas iam pra Londres, onde lá tudo ia mudar.
   

                                                              One Direction ON
- Vamos meninos! - Simom grita 
- Aí não precisa gritar eu tô do seu lado ! 
- Aff's Louis, ! Cadê aqueles outros 4 bobos?
- Estamos aqui e não somos bobos !- Niall protesta com a boca cheia de pipoca 
- Mim da uma? - Liam fala botando a mão dentro do saco
- NÃO!! - Niall bate na mão do Liam
- Aí Niall, isso doi!
- Cadê Harry e Zayn?- Simom questiona - Eles estão atrasados !!
- Como sempre Louis diz com cara de tedio
- Disse mue nome ?- falou Zayn apenas de cueca e com cara fachada
- POR QUE VC AINDA TA ASSIM?
- Relaxa aí Liam !! ...
- COMO RELAXA? - Simon interrompe Zayn - O vôo sai daqui a meia hora!!
- Que vôo?- Harry fala com cara de sono
- Eu mereço - Louis cochixa para Niall
- É melhor vocês se arrumarem nos proximos 10 minutos se não.... - Simon fala com a cara bufante
Harry : Aff's Simon, se ta bem?
Simon: Estou ótimo Styles porque a pergunta?
Zayn: É até pareçe que você com TPM - todos caíram na gargalhada
Simon: Isso não teve graça - ele disse com raiva
Louis: É isso teve graça - Loius disse segurando a risada
Simon: PAREM COM ISSO AGORA, E ZAYN E HARRY VÃO SE ARRUMAR AGORA !!- ele disse isso autoritario.
     
                                      One direction off ~
                               
                                                         
                                             Amanda On  ~

            Enfim chegou o dia de irmos pra Londres eu estou muito ancioosa, quer dizer todas estmos anciosa. Apesar do nosso vôo ser apenas a tarde tive que acordar cedo, pois minha mãe achou melhor assim. Bom eu fui ver se as meninas já tinham acordado, porque se não eu ía acorda-las do meu jeito do meu jeito.

 Chegando lá.....

  Elas já tinham acordado, mais que droga, estragou tudo!!!!

Gabi: Bom dia mana! - agente podia ver a felicidae dela de longe
Eu: Bom dia Gabi ! - falei retribuindo o sorriso
Acsa: BOM DIA MINHAS LINDAS !!! - ela tava muito feliz
Emmly: Bom dia garotas, preparadas para o tão esperado dia? - minha mãe pergunta curiosa.
- Si muito!! - Gabi fala dando pulinhos constantes.
Emmly: Então é melhor se apressarem, vocês não vão querer chegar atrasadas não é?
Todas: Sim!!

[...]

Emmly: Bom, chegou a hora, vou sentir saudades de vocês todas. - fala segurando o choro.

" Ultima chamada para o voo 375, destino Londres, comparecer a sala de embarque, Obrigada."

- Não dá mas tempo, ele se atrasou. - Gabi falando abaixando a cabeça.


- Sinto muito Gabi, mas agora não dá mas tempo. - Emmly a abraça.
- Vamos Gabi, vida nova nos espera. - Acsa chama.
Andamos até a sala de embarque e depois não vimos mas nada. Todo o nosso passado estava para trás.

Amanda off~

Emmly on~

- John por que você se atrasou de novo? - Emmly falava enquanto dava tapas contínuos em John.
- Me desculpa, é que eu me enrolei nos papéis... - Emmly o interrompe.
- De novo? Sua filha foi para Londres, e você mal se despediu. - John fica calado, e apenas abaixa a cabeça.
- Desculpa. - fala num to baixo.
- Desculpas não são para mim, mas sim a sua filha, e a Amanda também. Venha, vamos embora.


2 comentários:

  1. OMJ, eu juro q morro s vc ñ postar o proximo capitulo logo!! Cara ta d+ essa historia!! E sim, eu estou lendo as duas no mesmo tempo.. hahaha eu leio umas 1002 fanfiics ao mesmo tempo.. hahaha só ñ sei como ñ me confundo.. :P perfeito viu?! E continua logo, please!!
    Malikisses e tommordidas.. *_*

    Rêh

    ResponderExcluir
  2. ok eu irei continuar ! só não postei antes porque ocorreu alguns probleminhas
    Mais que bom que se ta gostando :D
    *-*

    ResponderExcluir