segunda-feira, 22 de julho de 2013

3º capitulo de We Are Trouble.

                               
                                        Ah, eu só quero te mostrar a todos os meus amigos
                                                                   Fazê-los babar
                                           Baby seja minha esta noite, minha esta noite
                                                         Baby seja minha esta noite
                                                                       Yeah
                                                                    Kiss You

"-Oque foi pai?- perguntei preocupada."

- Bom, pude perceber que hoje no almoço, você estava um pouco distraída.
- Distraída? Não pai, eu estava pensando é bem diferente. – ok, eu estava distraída mas oque importa?
- Continuando, ontem anoite recebi uma carta que era pra você, mas como estou ficando velho eu me esqueci de ti entregar. -  Ah, é bem da mamãe, ela é típica “antigona”. Depois do divorcio do meu pai com a minha mãe, ela se mudou para a Índia, ela trabalha como voluntária num hospital. Lembrei daquela foto que tem na cabeceira da minha cama, ela tinha tirado aquela foto um dia antes dela partir... Saí dos meus pensamentos com o meu pai falando:
- Ainda esta aí?
- Oi? Oque?
- Viu, você é tão distraída que...
- Pensativa! – eu o corrigi.
- Pensativa, que não prestou atenção no que eu disse.
- Desculpa é que...
- Eu estava brincando – ele se levantou da cadeira onde estava sentado e se sentou do meu lado no sofá. – Pega. –ele me entregou uma carta e eu não entendi muito direito.
Abri ela com muito cuidado, eu estava com medo do que poderia ter lá dentro. Mas vi que não era da minha mãe. Começo a ler atenciosamente e ...
- Ah Meu Deus!
- Parabéns filha!
- Ah Meu Deus!
- Emmly, meninas venham aqui, temos uma notícia para vocês!
- Oque aconteceu? – apareceu Emmly na porta ficando do lado do meu pai.
- Ah Meu Deus! – eu não conseguia falar outra coisa, as palavras sumiram da minha boca.
- Deixa eu ver isso! – Amanda com toda a gentileza do mundo tirou, tirou não, arrancou a carta da minha mão.
- Ah Meu Deus! – Amanda me encarou com a cara mas surpresa do mundo.
- Eu sei, Ah Meu Deus!
- Dá pra vocês pararem de falar “ Aí Meu Deus! Aí Meu Deus!” - meu pai imitou o jeito de eu e Amanda falar.
- Aí Meu Deus! Parabéns Gabiii!! – Acsa como fez com Amanda pulou encima de mim, fazendo com que eu e ela caíssemos em cima do sofá. – Vamos para a Inglaterra!!
- Quem disse que eu vou para a Inglaterra? – falei tomando a carta da mão de Amanda. – Eu vou para a China! HaHa é brincadeira, eu vou para a Inglaterra com vocês.
- Aí Meu Deus, vamos ficar juntas!! – Amanda falou puxando a gente do escritório.
- Pena da Bruna, nós éramos um quarteto... – Acsa logo ficou triste.
- Será que ela já encontrou alguma melhor amiga lá?
- Sei não Gabi, no Skype ela parecia tão feliz. Mas oque importa é que vamos para a Inglaterra! – falou Acsa batendo as mãos frequentemente.
- Londres, você que nos espere, vamos virar você de cabeça para baixo. – Amanda esfregou as mãos no sinal de um plano.
- eu heim, vocês são estranhas, eu não sei vocês, mas eu vou começar a arrumar minhas malas, não quero deixar nada para ultima hora. – Subi as escadas correndo deixando elas falando sozinha. A alegria que eu sentia era tão grande que era impossível descrever.
  Pego 4 malas grandes já que iriamos passar bastante tempo lá. Arrumo tudo deixando por ultimo a menor mala, aonde iria levar minhas coisas pessoais. Eu queria levar alguma coisa que lembrasse a minha mãe, mas não sabia oque... Já sei! Corro para minhas gavetas e pego um baú onde lá guardava algumas joias preciosas, até que encontro oque procurava, era um anel que minha mãe tinha me dado no dia em que ela foi embora, na parte de dentro dele tinha escrito “Smile”, sorri ao ler e boto no dedo do meio, pois saberia que ele me daria sorte.
     
    Acsa On:

- Oque fazemos agora? – perguntei entediada
- Você sabe tocar cup song né? – Amanda falou com uma cara sapeca.
- Sim, eu sei. Por que?
- Agente poderia fazer um vídeo!
- tá, mas fazendo oque?
- cantando né? Dãããã! – Tá, ela disse isso como se fosse obvio.
- Chama lá a Gabi, ela pode participar também.
- Ah não, vai você, eu tô cansada.
- Vai você eu tô mais!
- Não vai voc...
- Que discursão é essa?
- Gabriela! Estávamos falando de você, vamos gravar um vídeo cantando alguma coisa?
- Tipo oque?
- Tipo alguma coisa! – tá isso não ajudou em nada.
- Eu não, eu não canto bem.  
- Eu vou lá pegar os copos. – Se levantou e foi lá.
- Isso vai lá. – falei fechando os olhos.
- E você folgada, já ta começando a pegar os costumes da Amanda né? – mim deu uma almofadada.
- Aí sua chata! E eu não sou folgada.- falei me levantando.
- Ah não, lógico que não.- Ela falou num tom de ironia? Eu não sou folgada, quer dizer, ás vezes.
- Cheguei! Sentiram minha falta?
- Nem um pouco. – falei sem pensar e mais uma vez recebi uma almofada, cara vocês me amam tanto heim? – Aff’s, chega de palhaçada, parou a brincadeira.- falei de rendendo.

[...]

Fizemos o vídeo que ficou bem legal. Resolvemos não postar no Youtube, por que não achamos que ficou “lá essa coisas”. Cantamos uma música de uns tal “One Direction”, eles são bem famosos. Quando eu estava em U.S.A estava havendo um show deles na cidade onde eu estava, mas acabei não indo nem conheço eles direito, mas a música dele é bem legal.
- ficou demais! Acsa sua voz é linda!
- Nem é! -Seilá, acho que não.
- A sua também Amanda é linda!
- Aff's não sonha garota.
- Não vai falar que ficou legal?
- E por que você não quis cantar Gabi, nós nunca escutamos a sua voz. - eu disse
- Por que preferi ficar atrás da camera e gravar! Agora colicença que eu preciso resolver umas coisas. - Se levantou e saiu sem falar mais nada.
- Será que ela tá com raiva? - perguntei
- Não, ela é assim mesmo, acho que ela é bipolar.

[...]
[...]

                Finalmente é hoje! O tão esperado dia chegou...


Pijama que elas usavam:
Amanda: 



Acsa:
                                               

Gabriela:





                          Continua...



    Comentem meus maores e falem oque estão achando. Se sobrar tempo ainda posta o 4º capitulo hoje. Bjinhoos! Xxx!

3 comentários:

  1. ficou bem legal entra no meu blog e bem legal é loucas por moda quem sabe vc não me ajuda dando dicas do que eu poderia melhora http://loucasapaixonadaspormoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hey! amei o blog, bem.. eu to começando minha historia e tá dificil. podia acessar??
    www.letsdanceinstyles.blogspot.com
    comenta lá!! hahaha vou promover seu blog, posso???

    ResponderExcluir